REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. ELEGIBILIDADE
1.1. Para participar do Programa de Fidelidade da Cimo, o Dentista parceiro (ou que deseja se tornar um parceiro CIMO) deve realizar seu cadastro diretamente neste site, declarando-se ciente e de acordo com os termos de uso. O Dentista parceiro é responsável por manter suas informações cadastrais atualizadas e corretas, especialmente o e-mail, para garantir o recebimento de informações relacionadas à pontuação.
1.2. Ao aderir ao Programa de Fidelidade da Cimo, o parceiro declara conhecer e aceitar integralmente as regras e condições estabelecidas neste regulamento para usufruir dos benefícios oferecidos.
1.3. Podem participar do Programa de Fidelidade da Cimo, todos os Dentistas, sejam pessoas físicas ou jurídicas, parceiros ou não parceiros, que se identificarem como participantes do programa, utilizando o número de telefone ou CPF/CNPJ cadastrado, conforme aplicável.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação indevida, a Cimo reserva-se o direito de cancelar os pontos relacionados à transação ou, em casos graves, inativar o número de telefone ou CPF do cliente do Programa de Fidelidade.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO
2.1. A cada exame realizado pelos seus pacientes, o parceiro acumulará pontos conforme a regra de conversão vigente, onde o valor gasto em reais será convertido em pontos.
2.2. Para acumular pontos, o parceiro deve fornecer o número de telefone ou CPF cadastrado no momento da compra. Caso essa informação não seja fornecida, os pontos referentes à transação não serão creditados.
2.3. É expressamente proibida a transferência, comercialização, cessão ou conversão dos pontos obtidos através do programa. Caso seja comprovada tal prática, o parceiro será imediatamente inativado do Programa de Fidelidade, e sua pontuação será cancelada.
3. RESGATE DE BENEFÍCIOS
3.1. O resgate de benefícios, como os prêmios, pode ser realizado apenas pelo próprio parceiro participante, podendo o mesmo destinar o uso para terceiros, não tendo a Cimo qualquer responsabilidade pelo uso indefida ou comercial de prêmios . Não são permitidos resgates por terceiros, independentemente de qualquer relação ou grau de parentesco.
4. VALIDADE DOS PONTOS
4.1. Os pontos acumulados no Programa de Fidelidade têm validade de um ano, compreendido entre 1º de dezembro do ano anterior e 30 de novembro do ano corrente. Após essa data, os pontos expiram e inicia-se um novo período de apuração.
4.2. Este Regulamento e o Programa de Fidelidade têm validade por tempo indeterminado, a critério da Cimo.
4.3. A Cimo tem total liberdade para alterar ou cancelar o Programa de Fidelidade e modificar qualquer parte deste regulamento a qualquer momento. Caso as regras de pontuação sejam alteradas, a Cimo poderá fazer ajustes, incluindo a possibilidade de exclusão total dos pontos acumulados, sem gerar qualquer obrigação financeira ou compensação para os clientes. Se o Programa de Fidelidade for inativado ou cancelado, a empresa não será responsável por quaisquer custos ou prejuízos que possam surgir.
5. CONSIDERAÇÕES ADICIONAIS
5.1. Transferência de Pontos: Não é possível transferir pontos acumulados para outras contas ou convertê-los em dinheiro.
5.2. Exclusão do Programa: O cliente pode ser inativado do Programa de Fidelidade por uso indevido dos benefícios, cadastro indevido (pessoa física ou jurídica que não sejam Dentistas), violação das regras, tentativa de fraude, ou qualquer outra conduta que comprometa a integridade do programa. Em casos graves, a inativação poderá ser seguida de exclusão permanente do programa.
5.3. Limitações de Responsabilidade: A Cimo utiliza a plataforma da Fidelimax para gerenciar o Programa de Fidelidade, podendo estar integrada a outros sistemas. Problemas técnicos, erros de sistema e outras situações que possam impactar o acúmulo de pontos, bem como o resgate de benefícios, não garantem a responsabilidade da Cimo e seus parceiros.
5.4. Uso de Dados: A Cimo se compromete a tratar seus dados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes sobre como utilizamos seus dados e como você pode exercer seus direitos, consulte nossa Política de Privacidade, presente no rodapé deste site.
Este regulamento é de propriedade da Cimo. A Cimo utiliza como sistema e plataforma para o Programa de Fidelidade a Fidelimax. Na impossibilidade de cumprimento deste regulamento, parcial ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, atuando apenas como fornecedora de tecnologia e soluções de marketing para a fidelização de clientes.
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